janeiro 22, 2010

Entrevista exclusiva ao director desportivo Nelson Escrivão!

É com o maior orgulho que o blogue pode no dia de hoje concretizar a 1ª entrevista ao nosso "sá pinto" dos 11 Esperanças:

Senhor Nelson quais são as expectativas para a 2ª volta que esta ai a porta?

"Quero agradecer ao blogue a oportunidade que me dão de exprimir as minhas ideias! O clube vive momentos complicados mas sinto que neste momento podemos dar a volta por cima! A inscrição de mais 5 ou 10 jogadores pode ser o momento de viragem que tanto desejamos! O record do Maritimo Olhanense na época 2004/2005 de 41 jogadores ainda pode ser batido...como diz o "11" tenho esperança!"

A subida ainda esta no Horizonte?

"Quando agarrei este projecto vinha de um dois jogos complicados. No segundo fui preponderante com 2 golos de minha autoria comecei a sonhar na subida! Logo pensei que a função de director desportivo era a que mais se enquadrava no meu perfil. Como tal a subida é claramente o meu desejo e a minha ambição. Sinto que a equipa e o corpo técnico são capazes de cumprir os objectivos."

Depois do golo sofrido pelo Calé sentiu necessidade de partir a fronha ao Gilmar? (como qualquer bom director desportivo)

"Eu não sou o "Sá Escrivão"... A minha personalidade nao se adequa a esse tipo de postura! Nunca fui de violências. Não vi o lance mas tenho para mim que se fosse eu era um grande frango mas como foi o Calé foi apenas uma lesão!"

Sente que pode chegar a presidente do clube?

"Ja ponderei a situação... pensei em emprestar o Cartaxo ao Culatrense para se abrir uma brexa para mim. Mas a amizade falou mais alto e o amor ao clube foram prepoderantes! Faço o meu melhor como director desportivo e o futuro o dirá."

Para quem veio para o clube na perspectiva de construir um balneario como é esta ascenção meteorica para director desportivo?

"Já tinha material em tijolo de burro para construir um centro de estágio... Mas com um guarda redes sem braços e outro com mais vontade de estar no bar tive que entrar para dentro das 4 linhas! Mostrei o meu valor e 9 golos em 180 minutos foram mais que suficientes para mostar a equipa técnica que nao estava ali só para brincadeiras! Senti que o meu valor estava a ser subvalorizado! (comigo sempre funcionou assim (risos))!"

Fez nos esperar 2 horas por esta entrevista... o ginásio é mais importante que o blogue?

"Tive um problema pessoal e peço desculpa por isso. Este cabedal não é obra do acaso... se não têm mais perguntas vou me ausentar!"

2 comentários:

  1. Esta entrevista vale muitos mais do que ser publicada neste GRANDE BLOGUE, proponho que se escreva ao jornal abola e que mande tirar a cronica do Ricardo Araujo Pereira e coloquem uma cronica semanal referente aos 11.

    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Tenho a constatar que esta entrevista está muito bem feita, mas eu não houvi as reais razões pelo que o pior guarda redes do distrital desde 1900 ano do inicio do distritalão abandonou os alcatifados ele fazia falta

    ResponderEliminar